segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

1 capitulo
 demi:meu amor vc pode me levar la no clube
joe:claro
miley: vcs vao pro clube
jemi:sim
miley:posso ir
jemi:pode
miley:ja volto
demi:ja le disse que te amo ?
joe:ja disse 1.0000
demi:vou le disse denovo te amo te amo e te amo
joe:( beija demi )
miley:ja tou pronta vamos vamos
demi:chegamos meu amor obg
joe:quando passo pra pegar vcs
demi:as 4:00
joe:ok
demi:(beijo em joe ) thau meu amor
joe:thau
demi: vamos entra miley
miley:vamos vc e joe são tao bonitinhos
demi:e vc e nick como ta
miley:bem
demi: aquela nao e a selena
miley:selenaa
selena: oi meninas gente esse e  meu namorado o taylon
demi:humm
miley:oi
demi:oi
taylon:prazer conherçer as famosas miley e demi
taylon:ela nao para de fala de vcs
selena:poiser queria que ele conherçese vcs
demi:joe vem pegar eu e a miley as 4:00
miley:eu acho que vou ficar aki um pouco mais demi
demi:ta depois venho te pegar
miley:tabem
joe: ( joe entra ) oi selena
selena:oi
joe:vamos demi e miley
miley:vou ficar um pouco aki ok
joe:ta
demi: thau meninas thau taylon prazer conherçe vc
taylon:prazer e meu
joe:vamos meu amor
demi:vamos
no meio do camiho 5 horas depois
demi:vamos na sua casa joe
joe :vamos * chegando *
demi: parecer que so tem agente aki
joe:nao o frank ta la em cima
demi:ha vamos asisti um filme
joe :vamos
demi:so deixe eu tomar banho la em cima
joe:ok
demi:vai entrando no banho
joe: cade a demi que demora vou atras dela
demi: la tomando banho
joe: demiiii eu acho que ela nao ta ouvindo
joe:(entrando no quarto ) demi ai demi diz oi
joe abre a porta do banheiro
joe:desculpa
demi:tudo bem
joe:tomar sua roupar que encotrei aki
demi:obg
joe: se senta  na cama ( ual demi vc ta linda ual :o
demi: nao ta essas coisas toda
joe: mais isso e  facil de tirar e de bota
demi: e facil tabem
gente e porque nao tenho tempo vcs querem que esquente mais ou uma coisa especial ????? deixe comentarios

2 comentários:

  1. e eu amei esse episodio que fiz foi meio dificil de imagina mais 2 capitulo so e terça ok thau

    ResponderExcluir
  2. amei esse blog e o cantinho pra gente saber do jemi deixe recadinhos

    ResponderExcluir