terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

todos: uruuuuuuuuuuuuuuu ate aproxima
fã: gritando uruuuuu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
demi: vcs foram demais
vanessa: ual o talento de cada um e empresionante
demi: obg
taylor e esheley: tou empreisonada
demi: miley vc o nick tavao lindos
mick: obg
demi: ai tou cansada vamos eu nao quero comemorar hoje ok
todos: tudo bem
chegando na casa dos jonas *
demi: cair no sofá e adormece
joe: minha princesa adormeceu * subindo as escadas * pegando edredon macio e confortavem * desendo as escadas * enrolando demi * ela e tao bonitinha dormindo * passou 1 hora
todos: uruuuuuuuu
joe: xiiiiiiiiiiiiiiiiii ela ta dormindo *
todos: desculpa
nick: pegar ela e levar la pra cima *
joe: se eu levar ela vai se acorda *
nick: vc tem rasao foi uma noite e tanta pra ela
joe: tirando salto do pé da demi bem divagar * tirando as joias *  pronto ta melhor asim chipas vamos dormim vamosss
todos: fazendo bico tabom
joe: vcs sao tao bonitinhos fazendo bico
todos: kkkkkkkkkkkkk
joe: xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
demi: se mechendo *
joe: vamos
cada um foi pro seu quarto
no dia seguinte
joe: dessendo as escadas * demiiii bom dia meu amor
demi: bom dia eita dormim na sala
joe: e por isso vou prepara um cafe e tanto pra vc entao sr. lovato vai tomar banho
demi: sim sr.josehp
demi: subindo as escadas * abrindo a porta * entrando no banheiro tomando banho *
se vestindo * ela ficou bem asim


joe: humm.... nada mal
demi: obg joe
nick e keven e dani: como ta os pombinhos
jemi: bem e vcs
todos: bem
nick: joe vc saber conzinha
joe: sei
nick: cada  surpresa em....
joe: poiser
demi: comendo * joe eu vou ter que sair
joe: ta mais pra onde
demi: no studio de gravaçao vou primeiro pra adianta
joe: esta bem
jemi: * dando bj
demi: thau gente
todos: thau
demi: diretor
diretor: chego cedo em
demi: e porque vou ao medico
diretor: fazer oque
demi: acho que estou gravida
diretor: gragragragra-vida
demi: sim nao diz nada ao joe ok
diretor: ok
diretor: ja tao todos aki so falta o joe
demi: vou ligar pra ele * ligando alo joe *( oi demi) so falta vc aki ( joe; serio ja tou indo bj )( bj ) ele ja ta vindo
professor de dança: vamos la galera demi vem ate aki pf alyson provavelmente todos que vao dança
a primeira dança vai ser asim olhe
joe: desculpa gente atrasei 1 minuto
professor de dança: por pouco demi comerça a cantar
demi: comerçou
1 hora passou
professor: estao liberados
demi: joe vou no hospital ok pode ir
joe: vc ta com febre alta ta doente oque (* suando frio desisperado *)
demi: tenha calma nunca ve vc asim
joe: me preucupo com vc demi
demi: e nada e porque nunca mais fui vou saber da minha saude
joe: an ta (* ele nao igulio essa *)
demi: * dando bj *) thau meu amor
joe: thau
demi: saiu do estudio de gravaçao e foi diretor pro hospital
fã: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demiiiii
demi: :) oi
fã: me dar um otografo
demi: dando otografo vc faz um favor pra mim
fã: qual quer coisa que eu faço
demi: nao ligar pro paparazo pfffff
fã: esta bem
medico: olha quem ta aki de volta a famosa demi lovato
demi: para tiu
medico: rara que veio fazer aki subrinha querida
demi: vim fazer exames de gravideis
medico:  vc ta gravida
demi: eu acho
medico: entao boa sorte
demi: obg tio
demi: fazendo exames *
medico: a resposta e sim vc ta gravida
demi: meu deus :) alegre e feliz eu nao sei como o joe vai reagir
medico eduardo: pera vc nao e a famosa demi que namora joe dos jonas
demi: isso mesmo
medico eduardo: obg
demi: saindo do hospital aaaaaaaaaaaaaaaaaa
´paparazo; demi oque vc veio fazer aki por acaso e por causa do joe
demi: saiu calada*( entrando no carro)* acelerando chegando na casa dos jonas
demi: aiai ao acredito * abrindo a porta * oque vcs tao fazendo aki kkkkkk reuniao nao me chamaram
tifanny selena miley vanessa nick keven taylor asheley zack dylan cole e etc.....
que foi gente
selena: oque vc foi fazer no medico vc ta morrendo
demi: claro que nao
todos: ufaaa
demi: o joe ainda nao ta aki
joe; chegando opaaaa que isso
demi: mesma pergunta
tifanny: agente viu vc na tv saindo do hospital
joe; isso ja sabia
demi: joe olha isso
joe: eueueeue
todos: fala logo
joe: eu vou ser pai
todos:aaaaaaaa serio
joe::) :) :) :) :) :) :) * bj * que alegria
demi: e ne tou tao alegre tou com desejo de 1 sorvete de balminha com casquinha e morando com chocolate
joe; eitaaa 
cole: boa sorte joe ela vai ter desejo toda hora e melhor vc contratar 1 cozinheiro ou *(@)
miley: tem rasao
selena: eu vou ser tia :)
debby: eu tabem
demi: ai compra logo esse sorvete ta um calor
joe: tabom querida * saindo correndo compra sorvete *
debby: coitado do joe
selena: poiser demi vc ta com quantos messes
demi:  3 meses
joe: chegando loco com o sorvete * aki *
demi: obg * dando bj *
* tomando o sorvete *
passou 5 anos e demi ja tava com a barrigona
joe: fazendo carinho na barriga da demi
demi: vc esta escutando
joe; tou ela vai ser 1 anjo e
joe:selena vc cuidar da demi  vou ali na farmacia
selena: claro cuida da minha irma querida
demi: olhe ela vai ser 1 anjo bem linda
demi: aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii
selena: demi sua bolça estorou aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa miley nick keven dani a  bolça da demi estorou
miley: oqueeeeeeeeeee logo agora que joe saiu
* todos sairam correndo *
selena: ela dismaiou
keven e nick: pegando ela no colo levando-a  o hospital
selena : subindo no carro (* acelerando *)
miley: acelera mais menina
selena: toda a velocidade
joe: aaaaaaaaa e a selena  so pode ter estorado a bolça da demi aaaaaaaaaaaa (* acelerando toda a velocidade *)
selena: aaaaaaaaa gente pegar uma maca  o bb da famosa demi vai nasce tiooo pegar uma maca o seu subrinho vai nasce
joe: demiii
selena: como vc sober que agente taava aki
joe: a velocidade que vc tava deu pra imagina
medico: quem e o pai
joe: euu
medico: vem
joe: se vestindo * entrando na sala * meu amor respira fundo * segurando na mao da demi *
demi: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
medico: vai
demi: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
medico: nasceu
joe: pegando a menina no colo * minha menina linda fofa *
demi: ai minha linda fofa lidinha a coisa mais linda do mundo
a menina e bem asim
medico: saindo da sala * aki o bb lindo ne
 todos: que fofa
medico: vou levar la pros pais
demi: qual sera o nome dela
joe: tifanny brenda
demi: tifanny oi miha linda florzinha
veja o proximo episodio que vai acontecer deixe comentarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário