sábado, 19 de fevereiro de 2011

O SHOW 1/2

CONTINUA:
joe: saindo do banho*
demi:saindo do banheiro * bate a cabeça em joe * aiiiiiiiiiiiii
joe: aiiiiiiiiiiiiiii
demi: desculpa joe
joe; tudo bem
demi: anda logo se não os fã vão embora
joe: ainda nem e 9:00
demi: eu sei e porque  eu quero fazer outras coisa
joe: assim
demi: * se arrumando * se- penteando *
joe: se arrumando * passando gel *
demi: ham
joe: que foi???????
demi: vc passando gel
joe: tou feio
demi: aucontrario
joe:* bj demi *
tifanny: hum.. vão se arrumar parem de se beija acho isso nojento demais
joe: quando vc crescer pode beijar quem vc
demi: não fala quem quiser
joe: quem quiser
demi: * dando tapa no ombro de joe *
joe: demi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
demi: qui foi vou la no jardim passear thau
joe: mas ta thau
demi:* entrando no jardim *
xx: hum quem ta aki
demi: como entrou aki quem e vc
XX: nao se lembra
demi: trace
trace: não vou deixa vc ficar com aquele cara
camera: gravando *
                              com joe
joe: * ligando a camera * demi trace demiiiiiiiiiiiiiiii
                                  com demi e trace
demi: não me machuca pf
trace: não me pessa isso demi
demi:^socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
joe: solta ela
trace: porque vc vai fazer alguma coisa
joe: vou sim * dando soco na cara de trace *
trace: vc  não deveria ter feito isso * dando soco na cara de joe *
demi: para trace pode me levar mais não machuca ele
trace: hoo que amor mais que pena que não vou aubedecer
guarda costa de demi: pegar trace dando soco * mais alguma coisa sr.demi
demi: manda ele pra prisão pf quanserf
guarda costa de demi: com todo prazer
trace: eu voltarei e matarei sua filha fica marcado em vcs dois
demi: * abraça joe nervosa *
joe: tudo bem meu amor nada vai machucar vc
demi: eita e o show
joe: * pegar na mão de demi corre * tifanny vamosss
tifanny: ja tou indo papai * entrando no carro *
demi: entrando no carro dela *
joe: entrando no carro dele *
                                                  no show
selena: cade a demi e joe
miley estao demorando
nick: poiser aki 10 minutos comerça
keven; devem ta no caminho
tifanny: *  corre e abraça keven * oi tio
keven: oi princesa
demi: desculpa o atraço o trace quase que me matar
miley: como e que e
nick: depois conta corre                          
                                                                  tifanny:
              
                                                         demi:
                                                           joe: 
                                                            miley:
                                                               
                                                            nick
                                                                   selena:
                                                                   keven:


demi: *dando bj em joe * me deseje sorte em
todos: boa sorte
tifanny: boa sorte mamãe
demi:obg princesa vamos la pessoal
(* passou 70 minutos *)
demi: vamos la joe jonas
joe; * entrando no palco *
demi: wouldn´t  change * comerçando a cantar *
joe: * cantando *

                                                        demi:macke a wave uru
                                                       joe: is this me
                                                            demi: jam final
                                                            demi: bj joe * uruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
                                                             selena: foi bem animada
                                                             tifanny:vcs foram demais
                                                             jemi: obg princesa
todos: obg
selena: quero enfia minha cabeça no traviseiro agora
demi: eu muito mais quero dormi
joe: eu tabem
tifanny: traduzindo todos nos queremos dormim
selena: essa menina cada vez empresiona agente
jemi: a mim e todos os dias
tifanny: eu só nada mais :)
todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
demi: vamos pra casa thau selena thau miley thau nick thau keven
todos: thau
joe: thau pra todos
demi: * entrando no carro *
joe: * entrando no carro *
tifanny; entrado no carro de joe *
joe: * ligando carro * passando a macha *
demi: * ligando o carro* passando a macha *
joe: ligando a tv que se comunica com demi *
demi: aiai tou cansada joe
joe: eu meu amor eu tabem
tifanny: eu não tou vou ficar no meu quarto brincando ou assisti algum filme coisa assim
demi: tabem mais quando agente chegar não passa muito tempo sem dormi
tifanny: mãe agente nem chegou ainda em casa a senhora já ta dissendo
demi. e mais já tamos chegamos só falta 1 quarteram agente morra na natureza
joe: * calado ver as duas discutido *
demi: eu já cheguei acelera joe
joe: tenha calma to cansado
demi: * entrando no estacionamento *
joe: chegando no estacionamento *bochechando
demi: parecer que tem alguém com sono aqui
joe: fui eu
tifanny: *entrando na casa * vou tomar banho  * tomando banho * botando pijama *
demi: * tomando banho * botando pijama *
joe: * tomando banho * botando pijama *
demi: joe ??
joe: * olhando pra tifanny na porta com orgulho dela *
demi: * ver joe na porta do quarto de tifanny olhando pra ela ver ela brincando com o urso * bj joe * fica olhando pra ela * tenho muito orgulho dela
joe: eu tabem
demi: vamos dormi que amanha tem muita coisa pra fazer
joe: ta
                                                    NO DIA SEGUINTE
demi: acorda joe
joe: hum...que foi amor
demi: * abrindo a janela * que dia lindo *
joe: e * com voz de sono *
tifanny: * pulando na cama * que dia lindo
demi; ela concorda com migo ta vendo acorda amor vai vai
joe: ta duas mulheres tão me enchendo então e melhor acorda
 veja o proximo capitulo

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          




Nenhum comentário:

Postar um comentário