quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A ESTREIA 2 PARTE

joe: vc vai me deixa
demi: e claro que não vc e a tifanny e nosso amigos e tudo pra mim depois que meu pais morreram eu não so era uma menina ne um colegio simples e nerd *rir *
joe: foi ai que entrei na sua vida
demi: foi
joe: * correndo pro carro * anda daqui a pouco quem se apresenta e vc
demi: * corredo pro carro dela * acelerando *
joe: acelerando (* ligando a tv que ver e fala se comunica com ela *) que aposta corrida
demi:sim
joe: * passando na frente de demi *
demi: não valeu
joe: valeu entao thau te vejo la
demi: * passando na frente de joe * vamos ver
                                         COM MILEY SELENA NICK KEVEN TIFANNY ETC...
selena: so falta demi e joe
miley: sera que ele encontrou ela
demi: * sober no palco * comerça a cantar *
                        ela esta cantado essa musica aki
                                           selena: * olha pra traz demi * sorri *
joe: oi pessoal
todos: * vai em cima de joe e abraça *
joe: * sem respirar * nossa me deixou sem ar
miley: * abraça joe * vc conseguiu trosse demi denovo
taylor: nunca ve a demi cantado asim
selena: nem eu
miley: o amor :)
demi: * terminando de cantar *
joe:(* nao tira os olhos de demi *)
demi: tou feia
joe: ao contrario vc esta maravilhosa
demi: * abraça joe e beijar ele *
miley: nossa
selena: demi e sua musica nova
demi: e sim essa musica foi no dia que eu e joe nos se-separamos ai tava la no hotel tava pensando nele muito muito como amo ele ai escreve essa musica
joe: vc e uma otima cantora e compositora essa musica e encrivel ate na parte da guitarra quando vc aprendeu a tocar guitarra e com quem ????
demi: * olha pra joe sem tira  os olhos em cima dele * com vc

joe: com migo como asim
demi: eu via vc tocando ai aprende i´am she the are is this me he for wer are i´ am
joe: for she the are is this me he for wer are i´ am
jemi: is me for wer * se-olham se beijam *
selly: chorando *
miley: chorando *
taylor vanessa: chorando
director: os jonas estão na aria
joe: esta sim
nick: sim
keven: sim
demi: * beijar joe * arasar eu sei que sua voz e melhor que a minha
joe: nao e nao
demi: ta depois agente desculti * beijando joe * arasar
jonas: uru vamos quebra tudo
demi: daçando *
selly: dançado*
miley: dançando *
taylor: dançando *
dani: dançando *
vanessa: dançando*
tifanny: dançando *

                                     joe: uruuuuuuuuuuuuuuuuu
director: gente eu chamo aqui na frente miley selena joe nick keven demi lovato cantando it on
 miley: vamos meu amor arasar nesse palco
nick: conserteza
demi e joe: agente vai ser os melhores
selena keven: vamos la ne :)
demi lovato: vamos la uruuuuuuu
                                        jemi: o amor
todos: uruuuuuuuuuuuuuuuuuu

director: mais ainda nao acabou jonas brothers e demi lovato cantando
                                              director: com vcs taylor e selena gomez
                                                                            gente ta sendo piqueno e porque eu tou na epoca de prova entao so posso termina amanha ate a proxima
                                                                             bjemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário