terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

3 capitulo
demi:entao vamos
nick:vamos
dani:vamos
demi( dando beijo em joe ) thau meu amor
joe:thau minha fofa
demi:( entrando no carro )
nick:(abrindo a porta do carro)
dani:( abrindo a porta )
demi:( ligando o carro buzinando ) thau
joe e keven: thau
keven:a demi vale ouro ne
joe:e tive sorte de encontra ela
keven:poiser
demi:chegamos
demi: thau nick thau dani
demi: entrando
professora: senhora lovato chegou atrasada denovo 1 minuto
demi: so 1 minuto
professora: deixo passa essa nao me emporto que vc seja
famosa vc na sala e uma aluna qual quer
demi: ok prof
demi: acabou a aula ate que fim
nick: ate que gostei dessa
dani: eu nao gostei dessa vez
demi: vamos conversa no caminho
nick: aquela nao e a selena
demi: oi selena
selena: oi
demi: quer carona
selena: sim obg
demi: cade o taylon
selena: ele ta gravando a saga crepusculo amanhecer
demi: asim entao vamos
todos: vamos
demi: vc vai na casa do nick
selena: vo aproveito e pego meu carro que ta la
demi: entao vamos
demi: chegamos
demi: oi meu amor
joe: oi como foi a aula
demi: horrivel como sempre kkk
joe: sabia que ia disse isso
demi: entao vamos fazer oque hoje
joe: vamos chama a maria e a alison pra ensaia o camp rock 2
demi: boa ideia
demi:( ligando alo maria vem aki na casa do joe pra agente ensaia
maria:( ok tou ai as 2:00 )
demi: ok ( desligando o celula ) ela vem as 2:00
agora liga pra alison liga vc joe pra a alyson vou pegar o roteiro
joe: ok
demi:( subindo as escadas ) pegando roteiro
joe:( tabom vem as 2:00
alison:tabom ja tou indo
joe:ok ( desligando )
demi: peguei ( dando a nick dando a joe e keven )
joe: tabom deixa a maria chegar ok
demi:tabom ela comerça com migo ne
joe: e
alison: cheguei
maria: cheguei
demi:vamos comerça
maria vamos
demi: tou ansiosa pra esse verao esse verao vai ser o melhor de todos e tou ansiosa pra ver o shane
maria: nao fique tao asiosa se esse menino nao ve nao quero que vc fique triste quero que se consentre na sua musica
demi; mae se o joe nao ve tudo bem
maria: ta
demi:pera abriu um novo acampamento camp star
demi: chegamos
maria: tomar seu violao
demi: nessa verao tem tao pouca gente
maria: poiser
demi:aaaaaaaaaaaaa ketyli
alison:mithie aaaaaaa
demi:katyli tava com tanta saldade de vc
alison: eu tabem
demi: em tanta pouca gente ne
alison: entao isso que disse que agente vamos escolher nossas camas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
demi: aaaaaaaaaaaaaa
como vc ta bonita
tens:acho que niguem quer saber da minha vida
alison:oque agente nao saber vc autilisa seu blog cada segundo
tens: tabom mais tenho uma pergunta e e pra mithie oque ta rolando entre vc e o shane
demi: agente nao passa nenhum minutos sozinhos entao nao vai rolar nada
joe: ta quase pronto pronto
nick: nao e melhor chama um gancho
keven: o barnei tentou nem conseguiu
joe e porque ele nao tem a motivaçao certa
joe : vamos
keven: espera eu encontrei isso
joe : porque nao me contou antes e tabem so e uma rosca
dona do blog: o onibus caiu
joe: aaaaaaaaaaaaaaaaa
nick: aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
keven: aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
demi: e melhor para aki ne gente
keven isso nao ta no roteiro
demi: tou dissendo para aki a demi e nao a mithie ta falando
todos: ela tem rasao
joe: gritei demais
demi: maria e alison ta liberada
tabom
maria tabom depois agente se fala
alison: e thau
demi: thau
joe: dem vc e uma otima atris
demi: obg vc tabem meu fofinho
dakeven: vamos na  piscina
dona do blog: gente e uma mistura de daniella com keven
demi: vamos ne joe
joe: e
demi: vou me  vesti
joe: ok
daniella: a demi e de ouru
joe: poiser
demi: dessendo as escada
todos:ual demi vc ta linda
demi: nada a ver gente
joe: meu amor verdade
demi: obg ( dando beijo longo ne joe )
keven: alo entao vamos ou vcs esqueseram
joe: vamos
joe: pegar demi no colo
demi que ta fazendo
joe: (corree e  pula na agua )
demi: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
seu doido
joe: doido por vc
demi: ( dando beijo longo em joe ) vc ta ficando safado viu
joe: por causa de vc meu amor
demi: nossa ( dando beijo longo em joe )
papai jonas: joe keven nick
nick: oi pai
pai jonas: cade joe e keven na piscina me leve a pf
nick: tabom
pai jonas: ( vendo demi e joe se beijando ) ual tou interomprendo algo joe
joe: claro que nao pai demi esse e meu pai
demi: oi senhor
pai jonas: oi vc e  a tal demi ele so fala de vc
demi: serio
joe: pai
pai jonas no tou dissendo a verdade
demi:kkk
pai jonas: vc e namorada dele por isso peguei vcs se beijando
joe: e ela e minha fofinho
papai do jonas: nunca ve meu filho tao feliz antes ele era tao serio depois que te conherçeu ta parecendo o mikei da dysnei feliz
demi: kkkk
papai dos jonas: nick vc ta sem namorada
nick: nao a miley ta viajando so volta denoite
papai jonas: asim akela menina extravalgante a da voz linda
nick: e ela mesmo
todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gente se vcs querem algo diferente so e disse ok  deixe cometarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário