segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

joe:
entao vc quer vc ta com vontade de fazer nao sei se vc nao quiser nao tem problema
demi:depois agente termina ok vou pegar a miley ( beijando ) ja volto
demi:( chegando miley vamos)
miley:vamos
demi:ai quase as coisas tava esquentado com eu e joe
miley:ual e ai
demi:me lembrei de vc
miley:kkkk eu esperava mais obg pela preuculpaçao
demi:( chegando na casa da miley ) da um beijo por mim pra o meu tio bylli
miley:ok
demi:thau priminha
miley: thau
demi: (chegando na casa dos jonas ) oi nick oi keven oi dani
cade o joe
keven: ele ta la em cima asistindo o filme de comedia
demi:obg bello casal vc e a dani :)
keven:obg
demi: nick ja deixei a miley la na casa dela ok
nick:obg ja tava preuculpado
demi:( subindo as escada ) oi meu amor
joe:oi vai termina onde agente parou
demi:tabom onde agente parou
joe: quando quase tirei seu vestido
demi: agora tou me lembrando
joe: fechando a porta
demi: ( beijando joe ) humm... que pena que vou tira essa camisa
joe:fique avontade ( tirando o vistindo da demi )
eles acabaram fazendo sexo mais acabaram adormecendo
no dia seguinte
bom dia joe
bom dia demi
demi: acabei dormindo aki
demi: tomou banho
joe: acabou o banho meu amor
demi: sim
joe: tomando banho
demi: vou me vesti
joe: acabou o banho
ele se vestiu em quando demi asistia
eles deseram
keven: que teve de importante que eu bate na porta e vcs nao abriu
joe: quando filme acabou agente adormeceu
keven:humm foi fingi que aredito
demi: e a pura verdade ( dando beijo no joe ) vou ir na faculdade quer carona nick e dani
nick: sim
dani:sim
demi: entao vamos
 vamos ver que vai acontercer querem alguma coisa especial so e disse????????? deixe comentarios :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário