sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

JEMI ALGUNS DIAS SEM VC

joe: diz vai
demi: nao e nada
joe: sei
demi: mais eu so ve ver  minha filha e meus amigos
joe: eu a mesma coisa
demi: eu me encotrei joe no corredor ele morra na frente do meu apartamento
selena: * figir que nao sabe * e e nem imaginava
tifanny: e e mais eu vou ficar com quem
demi: eu so vou ficar la uns 3 dias e pronto so fui la pra botar a cabeça no luguar quando terminei....
selena: sei
tifanny: * comerça a chorar *
jemi: que foi minha princesa
tifanny: nao quero meos pais separados
demi: princesa agente ja converçou sobre isso * pegar ela no colo * eu vc mais que minha vida nao quero desepiciona vc ok eu le do que vc quiser oque vc quer
tifanny: quero meus pais de volta juntos
demi: * olha pra joe e como eu quero volta pra vc mais que minha vida * * chorando * meu amor isso eu ja nao sei
joe: e minha princesa eu ja nao podemos realizar isso
tifanny: ta vcs nao se emporta com migo * chorando * vai pro quarto dela *
demi: espera tifanny
selena: deixa ela eu converço com ela
demi: chorando * pensando porque eu me separei do homem mais encrivel do mudo
miley: alo demi planeta terra chamando demi demiiiii
demi: ha oi que foi joe morreu
joe: nao tou intero mais porque fez essa pergunta
demi: por nada * escoregando *
joe: segurando demi * cuidado dem
demi: muito obg * se aproximando *
joe: se aproximando *
miley: cuchicha vem nick vamos deixa-los a só
demi: * bj joe *
joe: bj demi *
demi: desculpa joe nao me segurei
joe: nem eu demi volta pra mim
demi: * vc jura que nunca mais vai bj outra so eu em ???????
joe: faço qualquer coisa pra volta pra vc * bj demi *
demi: senti tanta sua falta meu biscoitinho
joe: eu tabem vamos conta
demi: ainda nao vamos pregar uma pesa neles amanha conto pra vc
joe: thau gente vou volta
demi: eu tabem thau
selena: thau
tifanny: thau
miley: thau
nick: thau
keve: thau
                                                  todos foram dormim no dia seguinte                                                           
demi: olha e bem asim a peça que vamos prega
joe: boa  vai ser divertido
demi: so nao me chinga de bolota em
joe: claro que nao
jemi: oi gente
sely: oi
nick e keven: oi
miley: oi
joe: bate em demi no cutuvelo *
demi: vc e doido
joe: pelo menos o taiquinho de nick e melhor que o seu
nick: ai obg em ;)
joe: * fingi que ta magoado * sair da piscina
miley: como e que e vai pedir culpa o joe
selena: e
demi: nao a de quer ate que e bonito mesmo seu tanquinho
miley: demiiiiiiiiiiiiiiiiiii
demi: ta
joe: eu ouve isso viu
demi: nao tava falando a verdade preparado pro jam final
joe; como nunca
demi: seu idiota seu viado
joe; sua mala sua piranha
selena: gente para
demi: seu corno
joe: * purra demi e cair junto *
jemi: fica se olhando a um bom tempo * se beijando apaixonamente *
selena: ual
tifanny: oi gente ual
miley: nao intedi
nick: muito menos eu
tifanny: muito menos eu
selena: muito menos eu uma hora vcs se chinga outra hora se beijam
jemi: cairam direitinho ne amor
tifanny: vcs voltaram eu ja tou de biquini mesmo * caindo na piscina * uuuuu
jemi: dando abraço em tifanny *
joe: uma familia de volta
demi: eu tou de roupar quendo me trocar bota o biquini
selena: mais vc nao quende  pegar la no hotel
demi: nao ja trouxe minha malas * saindo da piscina * ja volto
demi entrando no quarto * vestindo o biquini * 
demi: demorei ?
todos: nao
demi: dando salto na piscina e cair no fundo * uruuuuuuu
joe: otimo pulo demi
demi: obg amor  cade o keven
joe: com quem sera com a dani ne
tifanny:  tifanny ta com esse biquini

                                    
demi esta vem asim
demi: bom vamos nos diverti em tao ne ja que estamos aki em casa
tifanny: poiser
selena: convidei o seu irmao mais novo
nick: mais eu estou aki hoo
selena: vc nao nick o frakien vcs exclui avezes  frakien e vcs e como se forçe pais deles alo 
demi odeio concorda com minha irma do meio :( mais ela tem rasao
chelsea: oi gente
demi: * ficando com raiva esquentando a cabeça * oque vc quer aki sua idiota
chelsea: eu que pergunto oque vc faz aki essa casa e do joe
demi; quem disse agente comprou junto
chelsea: mais o joe e so meu
demi: vamos ver ja que nao sou de brigar competiçao de nataçao quem ganhar fica com o joe
joe; mas demi ...
demi: sem mais demi
tifanny: ual papai vc tem duas mulheres brigando por vc
joe: poiser umas delas e sua mae
chelsea: vou vesti meu biquini * vestindo o biquini *
demi: preparada pra perde
chelsea:vamos ver
demi e chelsea: (* mergulhando nadando *)
demi: * chegando * mergulhando nadando *)
chelsea: megulhando nadando *)
tifanny: vai mamae
joe: vai demi vai demi
selena: vai demi
demi: * chegando no final * eeeeeeeeeeeeeeee ganhei
chelsea: vc roubou
demi: como asim robei ???????????
chelsea: nao sei mais roubou
joe: * levando demi rodando * dando bj * vc ganhou ;)
demi: e :)
chelsea: nao vai fica asim * pegando arma * demi solta joe
demi: * dando bj em joe * demi revrando * aaaaaaaaa
chelsea: * atirando *
demi: pulando pra dentro da piscina *
nick: aaaaaa demiiiiiiiiiiiii
miley: dando soco em chelsea
chelsea: desmanhado *
joe: * pulando pra dentro da piscina * vc esta bem
demi: tou ainda bem que tinha a piscina aki se nao ja tinha morrido
chelsea: * acordando * nao atirei na demi mais na filha nao *atirando em tifanny *
jemi: tifannyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
selena keven nick e miley: tifannyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
chelsea: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
demi: * dando soco na cara de chelsea brigando com chelsea * vc destruiu a metade da minha vida * subindo em cima de chelsea batendo na cara *
joe: demi calma
demi: cade minha filha
chelsea: meu amor me ajuda
joe; primeiro nao seu amor e nao vou te ajuda
tifanny: mamae me ajuda * com a voz fraca *
demi: * trocando de roupar
joe: trocando de roupar
jemi esta asim

joe: pegando tifanny no colo * entrando no carro *
demi: entrando no carro *
selena: entrando no carro
miley: entrando no carro
keven e nick: agente vamos cuida da chelsea pode deixa
                        NO HOSPITAL
joe: gente ajuda aki
medico: pegando maca deitando tifanny *
demi: * chorando * quero entra com ela
fã de demi joe miley e selena: ligando pra paparazo e reporteis
demi: ai nao correndo
joe: correndo
miley: correndo
selena: correndo
demi: quem chamou esse reporteis
joe: nao sei dem
selena; só pode ser uma fã da gente
miley: aquela menina ta ligando pra alguem
demi: deixa pra la vamos ficar aki na sala vip do hospital ate que a tifanny volte
joe: e
selena: demi vc matou a chelsea ual nunca ver vc tão nervosa batendo na chelsea
demi: não sei que deu em mim pra ficar assim
joe: vc foi encrivel
doutor: quem são os pais
jemi: eu
doutor: ela não corre risco já tiramos a bala amanha mesmo ela pode sair
demi: graçias a deus
joe: ufa * aliviado *
(* todos dormiram no hospital *)
                                 NO DIA SEGUINTE
demi: acordando * caindo do sofá caindo em cima de joe
joe: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
demi: se-assusta
joe: a e vc demi tou mais aliviado por ter sido vc
demi: rir
miley: se-assusta e cair no chao
selena: cair em cima de miley
miley: aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
jemi: rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
demi: se-levanta * ajundando selena * ajudando miley *
joe: ajudando nick *
demi: eu cair em cima de joe e vcs cairam em cima de nick ele ta esmagado coitado
joe: mais ainda bem que foi demi que caiu em cima de mim ufa
emfermera: que ouve vcs se machucaram
todos: nao
demi: como ta a minha filha
tifanny: mamae papai tias tio * abraçando todos *
demi: minha princesa vc ta bem
joe: e princesinha tabem linda
tifanny: sim ainda bem
demi:entao vamos ne
joe: vou pagar o hospital
nick: pegando tifanny no colo * dando bj * princesinha vc ta linda
tifanny: obg tio * abraçando nick *
sely: e meu braço ????????????
tifanny: dando abraço nas tias *
demi: e na mamae
tifanny: corre e sobe em demi * abraçando tifanny *
joe: e meu abraço princesa
tifanny: dando abraço e bj em joe *
demi: entao vamos
                                         NO CARRO
demi: quando deu a conta
joe: * desfasando * $ 7000.00
demi: oqueeeeeeee
joe: mas o importante que a tifanny ta bem
demi: vc tem rasão
                        chegando na mansão 
demi: ai e a chelsea
joe: ela ja foi ne robert
porteiro robert: ja senhor
tifanny: * dessendo do carro * abraçando robert * bom dia * subindo no carro *
porteiro: obg srt.tifanny
tifanny: por nada
demi: hum... entrando
demi; tenho uma surpresa pra vc tifanny vem ver seu novo quarto
joe: amor que quarto
demi: ela nao e uma princesa vem ver o quarto dela
          tifanny: entrando no quarto aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse meu quarto (*abraçando demi *)
joe: ual dessa vez vc se superor
tifanny: muito obg a vcs sao melhores pais do mundo
o quarto e bem asim

                 demi: nao pense que vc escapou  nem e e nem vc vem tifanny ver meun quarto e do de joe
demi: abrindo a porta
joe; nossa * bj demi * vc e demais
demi:eu sei


o quarto e bem asim
 demi: ja pro banho moçinha pra dormim
tifanny: ta
joe: * bj demi *
demi: vc tabem
joe: mas..:( ta mamae
demi: da bj em joe * tabom ja pro banho
tifanny: * se vestindo * boa noite mamae
demi: boa noite
 tifanny ta bem asim

joe: da bj em tifanny* boa noite princesa *
tifanny: abraça joe * boa noite *
demi: tomando banho * vestindo pijama *
jemi: dormindo *
tifanny: dormindo *
                                   NO DIA SEGUINTE
demi: hum... se-espreguiçando
joe: acorodou amor
demi: sim :)
tifanny: pulando na cama * surpresa
jemi: minha princesa * dando bj em tifanny *
joe: e ai princesa onde quer ir hoje
demi: lembrando hoje eu tenho show marcado com o senhor.adam
tifanny: quem e
demi: seu pai nome dele e joseph adam jonas meu amor
tifanny: e o seu
demi: demitria devonne lovato
tifanny: e o meu e tifanny adam lovato :)
demi: vamos torma banho pra pratica la no estudio escolher as musicas pra o show que o show e do camp rock  2
demi: entra no banheiro * se-vestindo


nick: oi gente joe vc ainda ta de pijama tifanny vc tabem menos a demi ne
joe: vou tomar banho agora
nick: e empresao ou a demi musou isso aqui tem a cara dela ne
joe: foi sim foi ela
tifanny: vem ver meu quarto vem pai * amostra o quarto a nick *
nick: ual pincesa ta lindo seu quarto
tifanny: obg agora papai ja pro banho eu vou fazer a mesma coisa
joe: entra no quarto tomar banho e se vesti *
ele ta bem asim

tifanny: * tomando banho * se vestindo *
               ela ta bem asim
demi: hum.. ta cherosa  em tifanny mais cade o keven a selena miley alooo
miley e ai
 miley ta asim
 selena: cheguei :)
                                                         selena gomez esta asim

keven: ai cheguei
                                                               keven esta bem asim

demi ate que fim chegram alo ja pasou da hora
todos: desculpe
demi: vamos la no estudio comerça a treinar
joe: ta vamos
tifanny: thau mae thau pai thau tios e tias
todos: thau
jemi: thau princesa
demi: eu acho que vou comerça com get back ??? em ou com
joe: que tal vc comerça com don´t forget
demi: boa ideia * escrevendo no papel * depois pode ser a musica here we go again
selena: claro
demi: escrevendo no papel * pode ser depois get back
nick: ecelente ideia
miley:depois agente pode gift of a friend
keven: depois pode ser until you´re
demi: escrevendo *
selena: que tal remember december
demi: otimo
joe: demi que tal o macke a wave is this me wouldnt change thing
demi: otimo
 todos: por ultimo send it on
demi: ual * escrevendo *
  (* eles ensaiaram e porque eu tou com preguiça *)
tifanny: corre e abraça joe * papai tava com saudades *
joe: eu tabem princesa
demi: e meu abraço * faz bico *
tifanny: abraça demi * vamos aonde hoje
jemi: que tal ao cinema
tifanny: nao que tal agente asisti um filme
demi: tudo bem
tifanny: que filme agente bota
joe: que tal agente asisti nosso filme pra ver
demi: ta
tifanny: ta
demi: * faz pipoca * pegando refrigerantes *
joe: já vai começa
demi: * segura na mão de joe *
tifanny: muito legal mithie torres e namorada de shane ual
demi: poise
joe: fiquem quieta
elas: ta ta
demi: vou me arrumar pro show ne sr.jonas
joe: e sr.lovato
tifanny: Pera deixo ver o final eles se beijaram
demi: me lembro dessa cena quase cair em cima da pedra kkkkkkkkkkkkk
demi: dona tifanny já pro banho
tifanny: ta ta ta
demi: vou tomar banho no banheiro 1 vc no 2 ok
joe: ok
demi: entrando no banhero
               veja o proximo capitulo jemi um amor verdadeiro :)





                       

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário