sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

joe: respira miley e solta

miley: (* respirando e saltando *)
dani: bebe miley
miley:obg
demi: tabom minha amiga ta linda hoje em
miley: so hoje ??????
demi: claro que nao
nick: dessendo as escada com um livro meu amor
miley: oi *bj*
nick: quer isso porque os reporteis ta aki
demi: e melhor agente desser e fazer a entrevista pra ir logo em borra os paparazos tabem
joe: ela tem rasao
dani: boa sorte
keven: obg minha fofa
reporteis:e ai demi como vc se recuperou do asidente
demi: primeiro a todos ola mais me recuperei por causa do joe :)
reporteis: joe e seu namorado noivo algo asim
demi: ele e meu noivo
reporteis: joe e vcs no rala rola como e isso
joe: opa opa opa mais respeito isso agente nao vamos disse
reporteis: tabom mais vcs ja tiveram???????
demi: opa opa opa eita eita ja dissemos nao e da suas contas
keven: eu acho que sim
demi e joe: kevennnnnnnnnn
dani: vem keven rindo sem graça :) vc ta doido eles quando entra vao le mata
demi: tabom 10
joe: nao 12
demi: agente nao contou
reporteis : agora a pergunta pra miley
miley: manda ????????
reporteis: e vcs e o nick em ja tiveram a primeira vez
miley: digo nick
nick: nick sim
miley: nao nao nao nao nao nao nao nunca
reporteis: nunca
miley e nick: nunca
joe: pronto ja acabou
reporteis: falta keven e dani
selena: desendo do carro com a debby*
demi: gente corre 1 2 3 vaiiiiiiiii
ufa
demi: que sem vergonhise cade o keven mato ele kevennnnnnnn
joe: eu vou matar primeiro
debby: * segurando  jemi*
demi e joe: quem
debby: burinhos e joe+demi=jemi
veja na proximo episodio que eles vao matar keven e deixe comentarios :) *bj *

Nenhum comentário:

Postar um comentário