sábado, 19 de fevereiro de 2011

TIFANNY

tifanny e demi: eeeeeeeeeeeeeeeeeee
joe: vou tomar banho e vcs façao o mesmo em * tomando banho * se vestindo *
demi: tomando banho se vestindo *
tifanny: entrando no quarto * tomando banho * se-vestindo *


demi: vcs estao otimos 
telefone: tililili
tifanny: alo
XX: quero fala com sr.lovato
tifanny: mamae e pra vc
demi; alo 
XX: vc aceita fazer um álbum agora vc faz um joe faz outro e sua filha outra
demi: serio colicença vou falar com  eles
joe: que foi amor
demi: eu acho que e o diretor esta convidando pra agente fazer um álbum de fotografia agora
tifanny e joe: serio  ta brincando 
demi: não to não 
tifanny: aceito
joe: aceito
demi: alo e o director nê 
directo: sim eles aceitaram
demi: sim já estamos chegando ai 
diretor: to esperando vcs thau
demi: thau
final de ligação:   
demi: então vamos que eles já estão esperando 
jemi tifanny: correndo
tifanny: qual dos carros eu vou
demi: vem com migo * ligando o carro * passando a macha *
joe; ligando o carro* passando a macha *
demi: * ligando tv que se comunica com joe pela tv *
nem acredito que to fazendo um outro álbum
joe; eu muito menos esse ano agente não fizemos
demi: * passando pela ponte da casa dela *
joe: passando pela ponte da casa dele *
demi: tamos quase chegando tabem já tem 1 hora de relógio que estamos aki
joe: chegamos porque e vc que ta na frente
demi: cheguei * estacionando o carro *
joe: cheguei * estacionando o carro *
tifanny: ual e aqui o estúdio
demi: e sim
diretor: vcs chegaram e eu nao tava enganada essa menina tem estilo
tifanny: obg
demi: isso ainda e pouco que vc ta vendo *
tifanny: :)
joe: então vamos começa
diretor: vamos tifanny vem com migo demi no estúdio 3 e joe no 1
jemi: ok
tifanny: entao e esse o estúdio
estilista: já preparei ate uma roupa pra vc
tifanny; muito obg
maquiadora: joe e demi criou vc com uma educação de princesa
tifanny: na verdade meu apelido e princesa são meus tios e meus pais que me chamam assim como a a minha tia selena miley daniella e taylor e meus tios nick e keven
maquiadora: eles sao seus tios aaaaaaaa eu adoro eles sao os meu cantores favoritos
tifanny: que bom
estilista: vamos comerça princesa
tifanny: vamos * se-vestindo *
maquiadora: * maquiando tifanny *


diretor: vc tem um brilho da sua mãe
tifanny: obg
diretor: acabamos aki
                                                     com demi
demi: se-vestindo *
maquiadora: maquiando *
cabeleleira: dando beibilis *



diretor: ual as fotos estao demias
demi; obg 
                                                                 com joe

maquiador: maquiando
cabeleleiro: pentiando *
estilista: dando roupar *





diretor e ja




                    tifanny: correndo abraça joe *
joe: e ai princesa como foi as fotografias
tifanny: otimas
demi:  vcs estao ai :)* dando bj em joe *como foi a fotografias
joe: otima e suas
demi: otimas
diretor: hoje denoite vai ter inaguraçao do estúdio vcs quede ta aki
jemi: tudo bem
diretor: vc tabem tifanny sorri
tifanny: sorri :) obg
diretor: so era isso então thau ate denoite
demi: ta vendo tifanny daqui apouco vai ta em programa de televisão
tifanny: e :)
demi: * entrando no carro *
joe: entrando no carro *
tifanny: entrando no carro de joe *
jemi: passando a macha * dirigindo * acelerando *
                    na  mansão
demi: ai ainda quedo me arruma pra volta ao estúdio
joe: aiai
                                                           DE NOITE
joe: tomando banho *se-vestindo * se-pentiando
demi: tomando banho *se-vestindo e se-pentiando
tifanny; tomando  banho *se-vestindo e se-penteando
                                                      demi:
                                                                        joe:
                                                           tifanny:

demi: filha vc ta linda
miley: ai estao vcs eu tabem fiz as fotografias e encotrei vcs nelas entao vamos juntos
jemi e tifanny: claro
miley

                                                       jemi e tifanny: vcs esta linda miley
miley: obg 
                                     VEJA O PROXIMO EPISODIO EU NAO VOU ESCREVER AMANHA MAIS SEGUNDA ESCREVEREI THAU BJS ATE A PROXIMA
                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário