quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

demi: nao seu pai nao ia fazer isso
joe: quer saber olha na janela
p jonas: abre pf
joe:(* fechando a curtina *)
demi: e seu pai nao pode ter fazer isso
joe: que posta olha na outra janela
p jonas: abre aki
joe: tabom oque vc quer
p jonas: converça com ela
joe: nem pensa
demi: (* levantado da cama  dando beijo longo nele *) thau meu amor vou pra minha casa
joe: mais vc  nao morra aki 
demi: morro na nossa casa quando agente se casar ok
joe: ok te amo
demi: eu tabem(* saindo da casa*) 
p jonas:(* agarando demi*) 
demi: vc e loco joeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
joe: demi demiiii (* pulando a janela tirando p jonas em cima dela *) vc ta loco pai oque deu em vc 
p jonas: so tava bricando
demi: chorado nao acredito que vou disse isso mais toma o anel nao vai pra conviver com vc com seu pai meu seguindo e me agarando por ai * chorando * esse e nosso ultimo bj (* dando bj longo ne joe *) thau da um abraço no nick miley keven e a dani
joe: demi espera espera
demi: (* indo em bora*)
joe: nao acredito pai que vc queria fazer ela e minha namoradaa
p jonas: ex-namorada
joe: eu acabo com vc (* dando de muro no p jonas *)
nick: joe joee que ta fazendo (* separando a briga *)
joe: nick me solta deixe acabar com ele
nick: vem joe pai oque vc fez
p jonas: ele veio asim direpente
joe: direpente?????
nick: vem pai vem joe sem briga(* entrando na mansao*)
keven: pai quem le deu um muro
p jonas: o joe
keven: joe ??????????????
joe: vou acabar com ele ele   agarou a demi e demi gritando ai pulei da janela ai separei ele dela ai demi terminou o noivado com migo por causa dele porque ela disse que nao pode conviver com um pai desses
keven: pai ela e uma menina de ouro nossa menina que vc fezz vc teve ideia
joe: ainda mais ela saiu chorando e ariada tralmatizada por causa deleeee
keven:(* dando muro na cara de p jonas*) desculpa pai agente adora a demi mais vc mereceu vc nao devereia ter feito issooooooo
p jonas: tao brigando por causa  de uma menina mimada
keven: mimada ???????
joe: e agora que acabo com ele
demi: ai joe pq fiz isso * chorando * aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (* incapotando o carro *)
nick: vou ligar pra ela * ligando * atende demi tou preucupado se aconteceu algo eu mato vc pai ai se mato
joe: mais eu mato primeiro seu pilantraaa
mãe da demi: alo joe vc viu a demi ela disse que ia ve e nao chegou
joe: nao chegou quendo desliga ela saiu daqui de hoje e nao chegou tou preucupado pai mato vc se aconteceu algo com ela
p jonas: vc nao mata nao chamo a policia
joe: chama mais eu mato vccc
nick: gente vamos procura a demi
joe: tem rasao vc ta sentindo cheiro de queimado dani vc cozinhou algo
dani: nao porque
joe: ai tou tendo visao ai demi demiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nick keven dani pai me segui vamos
joe: entrando no carro (* chegando ao local do asidente
nick: aquele e o carro da demi
joe: demiiiiiiii demiiiiiiiiiiiiiii demiiiiiiiiiiiiiiiiiiii demiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu amo
joe: quem deveria nesse lugarno asidente era vc seu disgraçado pilantra
nick: alo minha amiga teve um asidente vem rapidooooooooo rapido se nao proseso esse hospital
joe: pegando demi no colo porque foi acontecer isso com vc * chorando *
nick: ali a ambulancia
joe: dando bj nela vai da tudo certo eu te prometo
miley: demiiiiiiiiii que foi aiai demii joe deixo ir com ela pf
joe: nao posso
veja oque vai acontecer no proximo capitulo deixe comentarios ??????? e diga que que algo especial e lindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário