terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

e a taylor tava bem asim
demi: abrindo as portas * vcs estao lindas
todas: obg
miley: vc tabem joe vc ta um araso
joe: obg miley
demi: aiai vamos nos atrasar pro meu proprio show
todos: vamos
joe: demi vc vai com migo
demi: nao quero pegar um minuto no meu carro nunca mais peguei
taylor: cada m vai no seu carro
dani: eu nao vou no meu vou com o keven
demi: tudo bem
joe: entrando no carro *
demi: entrando no carro*
miley: entrando no carro*
selena: entrando no carro*
vanessa: entrando no carro*
eshely: entrando no carro *
nick: entrando no carro *
keven: entrando no carro com dani*
todos foram direto pra o show
todos: desendo do carros *
demi: aiai foi tao gostoso
joe: poiser
miley: muito bom faz pose pro paparazo vai gente
paparazo: tirando foto *
demi: vamos entrar
direto: parabens demetria
demi: pf demi melhor
direto: desculpa demi
demi: obg
demi: aiai vamos antes que comerçe sem mim :) ja ta comerçando deseje boa sorte gente
joe: eu vou ser o primeiro convidado a participar
demi: primeira musica do camp rock 2 wouldn´t change a thing. com o joe dos jonas

joe: * dando beijo na demi *
os fã: * icando arepiados de iveja * uuuuuuuuuuuu eeeeeeeee
miley: vcs foram demais
joe: obg
miley: ainda bem que agente tem tratamento de beleza e especial
todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
miley: verdade
selena: odeio disse isso mais ela tem rasao
vanessa: olha a demi nunca ve tanto talento na minha vida
joe: tem rasao minha gatinha e demais
miley: vamos la gente grande final
asheley e vanessa e taylor: boa sorte pra vcs
todos: obg
demi: hoje grande final pessoal a musica send it on
gente e porque deu erro aki por isso vou posta agora mesmo vou entra na outra pagina e posta o video que prometi bjs ate agora :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário