segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A ESTREIA

tifanny: sobe no carro de demi * botando no cinto *
miley: subindo no carro dela * botando cinto *passando a macha * ligando o carro *
demi: subindo no carro dela * botando cinto * passando a macha * ligando o carro *
joe: subindo no carro dela * botando cinto * passando a macha * ligando carro *
porteiro robert: * abrindo o portão *
                                                   NA ESTREIA
demi: ual aqui a lindo
director: vcs chegaram ufa ja tava nevoso
tifanny: * descendo do carro * oi director braw
director:m oi tifanny :) os paparazos já estão aqui só falta o resto dos seus amigos chegarem
jemi: qual deles
director: vanessa zac keven nick selena taylon taylor liam daniella a espoça de keven ne justin cole dylan debby ashley tisdale ashley grenne chelsea nicole
demi: chegou nas vilan
director: como asim
demi: ashley grenne chelsea nicole
joe: não se preucupe que elas não vão separa agente
director: que que eu tire ela da fila
demi: não precisa deixa  agente sabe se dar :)
tifanny: gente olha quem chegou tio keven * pulando em cima dele *
keven: oi princesa tabem tou com saudades de vc
nick: e eu tifanny
tifanny: abraça nick * vc tabem e um tio querido
selena: e eu tifanny
tifanny: tia selena * abraça ela *
taylor: e eu tou com saudades de vc princesinha
tifanny: tia taylor * abraçando ela *
director: nossa 
demi: esses só e a metade das tias e tios
selena: ela tem rasão
frankie: e ai tifanny
tifanny: quem e ele
joe: e seu tio mais novo
tifanny: oi frankie
zac e vanessa: chegamos
todos: oi zac e vanessa
director: junto de vcs me acho importante :)
todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
director: quero que vcs fação um favor pra mim
todos: oque ??????????
director: que cada um de vcs cantem uma musica

demi: vai ser divertido ja pensei em uma musica minha ;)
jonas: hum...
miley: ja pensei uma musica :)
selena: eu tabem
vanessa: tabem
taylor: eu tabem
tifanny: resumindo vcs ja sabem quais musicas vcs vão cantar certo
demi: certo
todos: certo
ahley tisdale eu pessoal
todos: oi
dylan: quem e essa fofinha garotinha
demi: minha filha
dylan: sa filha ???? quem e o pai
joe: se esquerçeu de mim foi eu aqui * fazendo comprimento de mão com dylan *
dylan: essa e a mininha piquena que agente ama
tifanny: como asim
demi: ele tava no brasil filha ai vc não conherçeu ele quando vc nasceu ele foi pro brasil mais ele acompanhou vc quando era piquena
tifanny: asim * abraçando dylan * oi eu sou tifanny adam lovato tenho 5anos
dylan: ual eu sou dylan esse e meu irmão gemio cole
cole; oi tifanny
ashley tisdale: mais ela ja mim conherçe ne fofa
tifanny: e
ashley grenne: oi gente oi joe * abraça ele por traz * e da um beijo na bochecha dele *
joe: * saido de perto dela vai pro lado de demi * ashley ja disse não quero nada com vc meda vc não entedeu * falando irritado * vc não presta pra mim
tifanny: quem  e essa ai
joe: essa e uma inimiga da sua mãe tifanny
demi: * voa em cima de ashley pra bater *
joe: segura demi * tenha calma meu amor
ashley grenne : ta vendo vc ta namorando uma pisicopata e quem essa ai a menina feinha e porca
joe: essa aqui e minha filha
ashley grenne: paralizada * su-su-a-fi-fi-fi-lha demi sua vagabunda
demi: * voa em cima de ashley e da um soco na cara dela e um tapa na cara * não chama minha filha de porca * dando soco * não beija o joe * dando soco *
nick: pegar ashley grenne *
joe: * pegar demi *
demi: deixa eu pegar essa vacaaaaaa
selena: tenha calma demi não se rebaxe ao nivel dela
demi: vc tem rasão
ashley grenne: vc me pagar
nicole gale: ja ta arrumando comfusão dimetria devonne lovato
chelsea: pra vc ver ni que ela e orivel olha pra esse cabelo orivel
ashley grenne: chorando * vc me paga sua disgraçada
demi: * subindo no carro * passando a macha * acelerando *
joe: espera demiii
selena: * dando tapa na cara de chelsea * não fala asim da minha irma sua dismiolada
nick: pegar selena * tenha calma sel
miley: e tenha calma
joe: eu vou atras dela
ashley grenne: segura a mão dele e beija ele *
joe:empura ashley * nunca mais faça isso sua dismiolada * subindo no carro * acelerando *
ashley grenne: ele me odeia * chorando *
director: ele quende achar a demi se não a festa ta acabada
selena: vamos comerça ele vai encontra ela
director; * levando todos  ao camarim * quem vai se apresenta primeiro
selena: eu vamos comerça com a musica naturaly ok
miley: adoro essa musica arasar selena
selena: obg * subindo no palco *
                       vamos la uru
miley: vc foi dimais ual
selena: obg
todos: concordamos
director: agora a miley
miley: sorte miley cyrus aiai
nick: babando*ual meu amor vc foi demais na quela parte do refrão
miley: nick vc ta babando
nick: não
miley: ta sim
director: agora a taylor
taylor: me deseje sorte
nick keven zac cole dylan: babando * nunca ve vc asim tay
miley vanessa daniellea selena: vcs estao babando * com cara de zangada *
COM JOE
joe: ligando pra demi * demi atende
demi: * chorando * eu acho que nao sou pra vc joe
joe: atende demi
demi: * alo * joe não liga * desligando na cara *
joe: demi * pensando em demi *
chegando na praia
joe: sentando na areia *
demi; joe ????????
joe: demi que vc ta fazendo aqui
demi: pensando
joe: porque vc saiu de la derrubando tudo
demi: iritada queria ficar
veja o proximo capitulo jemi um amor verdadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário