terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

4 capitulo
demi: nick vc quende pegar a minha prima
nick: e ja ta ficando de noite  vou pegar ela no aeroporto
papai dos jonas: a miley e sua prima
demi: e sim minha mae e irma do pai da miley o bylli
p jonas: asim
demi: meu amor vc vai com migo pegar  a miley tabem ela e minha parente ne tou com tanta saldade dela :)
joe: depois te encontro la ok vou amostra a casa pro meu pai
demi: vao passa a noite toda aki :)
joe: so vou mostra a metade
demi:ok ( dando beijo longo em joe ) ja disse que te amo hoje
joe: pera 1.00000000000000 bilhao de vezes
demi: te amo mais que minha propria vida  nao vou suporta se perde vc eu me mato
joe: nao vai ser presiso porque nao vou sair do seu lado
demi: vc e fofo
p jonas: eles sempre sao asim
nick keven e dani: todos os dias sempre e toda hora
p jonas: ual
demi: eu vou tomar banho e vou pegar a miley te amooooo muito
joe: eu tabem
demi:( saindo da piscina )
p jonas:( olha demi dos pes a cabeça )
joe: pai que vc ta olhando na demi
nick: thau
keven: thau
dani: desculpa thau
nick: e melhor nos 3 corre
p jonas: nada nao
joe: pai pode disse
p jonas: ui ela e linda ne
joe: pai respeite a demi ainda mais ela e minha noiva foi asim que vc perdeu a mamae
p jonas: ta nao presisa esfregar na cara ne
joe: vamos foi ate bom a demi ir pra nao ver isso ela parecer sensivel mais 
p jonas: sei entao vamos
joe:vamos ( saindo da piscina ) vou tomar banho e ja volto
p jonas: aproveita e da um beijo por mim na demi                                                                                     joe: pai pode para ja le disse ela e minha noiva ( indo pra dentro da casa )
p jonas: mais que gostosa ual
joe: meu amor acabou de tomar banho
demi: ja * saindo do banho * me vestindo e ai gostou
joe: eu adorei mais se alguem le paquera vai se ver com migo
demi: nao se preucupa vai eu nick keven e a demi seus irmaos le defende
joe: tem razao
demi: agora vai pro banho aproveito e passo na minha casa
joe: ok                                                                                                                                                   demi: vamos pessoal eu e a dani vai no meu carro claro se ela quiser quero disabafar como eu sempre fiz
dani: tudo bem ta tudo bem pra vc meu amor
keven: ta sim
demi: entao vamos dani
dani: vamos
nick: te vemos vc la
demi: quem disse eu vou chegar primeirisimo luguar
nick: vamos ver corrida e guerra
demi: guerra vamos dani
nick: vamos keven
no meio do caminho ai aparecer a estrada sem uma parte desabando
demi: e agora vou pelo mato se segura dani
dani vc e doida
demi:  so se for doida por joe que e meu amor de verdade
dani: isso concordo com vc e oque vc queria desabafa
demi:muita coisa viu ( eu e o joe trasamos na noite que agente tava asistindo
dani: tava desconfiada disso
demi:( o trace ligou o irmao da miley mais ele e meu primo agente ja namorou se lembra
dani: sim mais pra que ligou
demi: ele queria fica com migo mais e claro que nao vou aceita eu tou noiva de joe olha a aliança que ele me deu e lindo ne
dani: ta bricando ele deu esse anel a vc
demi:sim ai agente ta chegando agente chegou primeiro
nick: eita falho o carro aiaiaiaiai elas ja chegaram
keven: vc nao deveria aposta com a demi ela andando de carro vc prescisa ver e uma rapides
nick: ferro
demi: olhe ali a miley
demi: mileyyyyy
miley: aaaaaaaa demi ( abraçando ) cade o nick
demi: agente apostou
miley: que vergonha ele nao deveria
dani: nao deveria mesmo
miley: vou concorda com a dani
demi: poiser (* tocando *) oi nick
nick: oi meu carro falhou da pra ve pegar eu e o keven
demi:kkkkkkkkkkkkkkkk nao me diga
nick: agente ta na rodovia
demi: ja tou chegando ai
nick: (* desligando*) ela ja vem
keven: entao vamos espera
demi: gente adivinha que aconteceu com o  nick e o keven
miley: meu gatinho sofreu asidente
demi: nao o carro falhou
demi: vamos busca eles entao vamos
dani e miley: vamos
demi: chegando no caminho alguem pediu ajuda sobe
nick: ate que fim
miley: meu gatinho que saldade
um fã: aquele nao sao nick keven demi e a miley e a expolsa de keven
vamos pedir altografo
uma fã: aaaaaaaaaaaaaaaaa demi nick keven miley e a dani
demi; sobe logo
nick: subindo
keven: subindo
 demi: vai na velocidade 500
nick: va de vagar
demi: tabom
as 2:00 chegando na casa dos jonas
demi: oi amor ou senhor
p jonas: oi demi gatinha
demi: acaricia a orelha de joe e fala bem pertinho que ele ta falando
joe: ele se apaixonou por vc
demi: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
senhor jonas aki e minha prima a miley
p jonas : oi miley rapaz meus filhos so pegar mulher bonita
dani demi miley: obg
demi: beijando joe
joe vamos asisti la no nosso quarto
p jonas: eu ouve direito nosso quarto vc mora aki
demi: sim com o joe
p jonas mesmo quarto
joe: sim pai tem algum problema
p jonas: nao nenhum
joe: vamos meu amor antes que ele ataque
demi: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta vamos  thau pessoal
nick: pai essa e a miley minha namorada
senhor jonas : hummm a estravagante da casa
miley: obg
senhor jonas: vcs moram tabem juntos
nick: sim ela se mudou no ano passado
miley: vamos meu amor quero refazer as malas
nick: vamos
joe: humm... ( dando beijo em demi )
demi: quem sera que ta batendo na porta
joe: abre pai oque vc quer
sr.jonas: asisti com vcs
joe: nao vai dar
sr.jonas (* cara de triste *)
demi: quem era
joe: meu pai
demi: nao entede que ele quer
joe: nos espionar
vamos ver oque vai acontecer no proximo capitulo nao deixe de ler deixe comentarios ????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário