sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A PROMERÇA E TIFANNY

medico: vc ja ta liberada
joe: eu vou pagar o hospital e ja volto viu meu amor
demi: ok tifanny minha flor do camp a mamae sempre estara ao seu lado * bj tifanny *
joe:vamos
demi:joe eu nunca vou te deixa e nem a tifanny
joe: porque ta dissendo isso
demi: se algum dia deixa vc * chorando * nao deixa a tifanny
joe: eu prometo que nao vou deixa-la
demi:tou mais tranquila
joe: entao vamos
demi: vamos
              5 anos se pasaram
demi; tifanny vai pegar la o açucar pf
tifanny: ta mae
joe: como esta meus dois amores
tifanny: papai bem ja a mamae nao sei
demi: danadinha claro que tou
joe: entao ta tudo bem :) * dando bj na demi *
tifanny: eca pai
joe; quando vc crescer vai poder da beijo em qualquer menino que vc namora
demi: nao diz isso pra sua filha joe
joe: tabom
demi: figir que nao escultou isso
tifanny:tititi dever ser o porteiro roberto * alo *
porteiro: a senhorita selena e miley esta aki
tifanny: muito obg mae a tia miley e a tia selena esta ai * mande-a entra pf robert *
demi: hummm... cresceu em nao pense que vai escapar do banho nao em
tifanny: mais mae
demi: ja pro banho
joe: e mocinha ja pro banho
tifanny: ta :(
demi: tem uma cara tao linda
selena: oi demi * dando bj na buchecha dela *
miley:oi joe oi demi * dando bj na buchehca dela *
selena: oi tifanny
tifanny: oi oi pra todos ate a mamae mandou eu tomar banho
selena: ela se parecer com vc toda minha irmazinha quando era piquena
demi: vc achar
selena e miley: muito
joe; so conherçe a demi com 16 anos no filme camp rock
demi: e e meu gatinho
joe: bobinha
demi: :) dando bj
selena: vamos para com essa melaçao que vamos roubar a demi de vc
demi: thau meu amor te amo te amo e te amo
joe: * faz coraçao te amo tabem
miley: vemm
tifanny: saindo do banhor *
joe: sair do banho moçinha
tifanny: sim papai
joe: onde vc quer ir hoje minha bonequinha
tifanny: acho que no shop
joe; boa escolhar se arrumar que nos vamos ok

tifanny: ok
tifanny: papai ja tou pronta
joe: hum... parecer uma princesinha linda vamos * pegando ela no colo
demi: onde os dois vao em oque vao apronta ????????
tifanny: agente vamos no shop mamae
joe: e mamae agente vamos no shopping * dando bj na demi * agente volta as 6:00 ok
demi: ok thau minha princesa * dando bj *
miley e selena: thau princesa thau joe
tifanny: thau tia selena e miley thau mamae
demi: thau dando bj em tifanny * acho que vou no clube de piscina nunca mais fui quando tive a tifanny
miley: boa ideia
joe: eu estou de olho em vc em dimetria devonne lovato em
demi: josefh adam jonas ta thau tifanny adam lovato thau
selena: essa casa e inorme
demi: vamos logo pra o club
selena: os garotos estao sem graça hoje
demi: pelo menos eu sei onde meu homem ta no shopping com minha filha
miley: odeio disse isso mais ela tem rasao
tifanny: thau mamae
demi: thau princesa
joe: entrando no carro *
tifanny : entrando no carro *
joe; bota o cinto princesa
tifanny: ta papai * botando o cinto de traz
joe: acelerando * BIBI*thau
demi: mandando bj THAU
tifanny: papai vc e a mamae sao os maiores cantores da minha vida eu tabem sei cantar
joe: e e princesa e quem saber que vc erdou de mim e da sua mae
tifanny: is tis me is tis will e are thak fell  so cantei o refrao
joe: poiser essa musica e do camp rock nunca esquerçe quando conherçe sua mae quando cantei com ela meu coraçao disparou de paixao
tifanny: ual vc ama mesmo a mamae
joe: vc nem imaginar * virando chegamos princesa *
tifanny: ebaaaaaa * desendo do carro *
joe: desendo do carro * * pegando ela no colo *
tifanny; entrando no shopping
pessoas: aquele nao e joe dos jonas com a filha tifanny e uma princesa
fã: deixa eu tira uma foto com sua filha pf
joe: que vc achar princesa
tifanny: hum.... quero sim
fã: tirando foto * muito obg
joe: por nada ta vendo como ser famoso e duro daqui apouco vc vai ser famosa
tifanny: e ne pai papai aquela nao e a mamae na revista
                                     


demi lovato
e
encotrando no clube de piscina
tifanny:como as noticias corem rapido ne papai mamae mal chegou la ne
joe: ta vendo como e
tifanny:papai esse nao e vc mamae tio keven e tio nick
joe: e sim somos nos mesmo
tifanny; papai um dia eu posso ser uma estrela no rock ??????
joe; pode sim princesa vc ja e uma
tifanny:papai olha essa roupar e linda
joe: vc gostou ne danada vamos compra :)
demi: pronto gente peguei um sol vamos la pro shopping
selena: vou ficar pra masagem
miley; vou ficar pra paquera olha aquele e gisele binchi em homem uma coisa linda
demi: o nick ja deve ta sentido chifres
seiley: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
demi: eu mesmo vou la thau
no shopping
tifanny: papai posso levar todas
joe: pode levar quantas pesas  quiser
demi: como ta vcs oque tao comprando
tifanny: mamae * pular em cima dela *
demi: princesa parecer que nao me ver a seculos :)
joe: bj joe * ja viu a materia vc ja ta na revista dos famosos
demi: nao acredito hoje de manha ja tou na revista nossa esse povo ja postou
tifanny: mamae vc o papai o tio keven e o tio nick tabem ta
demi:serio princesa
tifanny: serio
demi: mais quero ver vc arrumada
tifanny:  ta
demi: joe eu acho que agora seu irmao ja ta chifrado e muito
joe: qual delas quem tem cara disso a miley
demi;kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como vc sabia
joe: princesa vc ta um arraso nossa
demi: ta um arraso de primeira uru meu amor vou dar um festa hoje la em casa ja ta tudo pronto
a casa e bem asim
demi: so falta nos compramos a roupar em tao princesa arrasar na roupar
tifanny: ok mamae
demi: olha essa roupar eu amei
joe: olha isso amei
demi: woo may good esta mais linda que a gissele binchi
joe: vc ta um arasor amor
demi: obg vc tabem ta
tifanny: eu amei vou levar essa
demi: antes de irmos vamos passa la no cafe´
joe: por mim tudo bem e vc princesinha
tifanny: ta mae quando eu fazer 5 anos vc me dar um ponei de presente
demi: claro
joe; vou pagar a vista
vendedor: obg por passa aki senhor jonas
demi: joe vamos la
todos: entrando no café´
gaçon: vem aki na parte vip pff
demi: obg
gaçon: oque deseja
demi: um cafe
joe; um cafe
tifanny: um bolo com cafe
gaçon: conlicença
demi; olha a taylor
taylor: oi demi oi joe oi tifanny como estao
tifanny: eu estou bem e vc tia taylor
taylor: bem fofa como ta indo na escola
tifanny: bem tirei 10.00 em mat
demi: por isso vai escolher seu presente ne tifa
                                                                        joe: festa la em casa ok
taylor:pode deixar nao vou esquerçe
tifanny: thau tia * comendo *
demi: comendo *
joe: comendo * garço vou deixa o dinhero na mesa
jemi: saindo do shopping
paparazo: hum... vcs vao dar festa vc vai dar uma festa so pra famosos
paparazo 2: faz pose pra foto
tifanny: fazendo posse *
demi: fazendo posse*
joe; fazendo posse *
jemi: vamos tifanny
tifanny: subindo no carro da demi *
demi: passando a macha acelerando * bibi thau acenando *
joe: passando a macha acelerando * bibi acenando *
demi: ligando o radio *
joe: fez a pose bonita em princesinha
tifanny:obg papai
joe; e qualse vizinho shopping da nossa casa
demi: bibi robert sou eu a demi abre
porteiro: abrindo a porta da mansao *
demi: entrando no estacionamento * estaçionando
joe: entrando no estacionamento * estaçionando *
demi: vem vamos tomar banho e se arrumar
tifanny; entrando no quarto * tomando banho * pegando a tualhar da barbie se enchugando *
cabeleleira: fazendo pentiado em tifanny*
maquiadora: fazendo maquiagem *
estililista: essa roupar ta boa


 tifanny ta bem asim
demi: tomando banhor * pegando tualhar *
cabeleleira: fazendo pentiado *
maquiadora: maquiando *
estilista: pegando roupar essa aki *


demi ta asim
joe: tomando banho * pegando a roupao *
cabeleleiro; fazendo pentiado *
estilista: pegando roupar *
  veja o proximo capitulo oque vai acontecer deixe comentarios e desculpe por demora a escrever

Nenhum comentário:

Postar um comentário