domingo, 6 de fevereiro de 2011

justin: ual ta lindos ficou otimo  eu quero altografo
ashlei: eu tabem
vanessa: eu tabem
demi: tudo bem faz fila porfavor
joe: *dando otografo*
demi: *dando otografo*
demi: gente quendo me arruamar pra ir ao show joe vc tabem nick keven e justin vanessa e zack  ahesley
joe: demi tem rasao
demi: *subindo as escada* thau gente vejo vcs hoje denoite no show vem joe
joe: *subindo as escadas*
demi: vou tomar banho primeiro ok
joe: ok
demi:*tomando banho*
joe: os maquiadores cabeleleiros e pe-de cure e mão-de-cure
demi: *saindo do banho
joe:pode entra a demi ta la em cima
demi:*abrindo a porta * entra * se sentado na cadeira * pode comerça *
cabeleleiro: * passando secador *
joe: meus produtores de moda chegaram
demi: ai ok
cabeleleiro:*fazendo beibilis*
maquiado: fazendo maquiagem disnobrante *
maquiado: passando baton
demi: se vestindo

joe: ual vc ta linda ta maravilhosa
demi: nao ta essas coisas toda mais agora vai vai se vesti * dando bj *
joe: * se vestindo *
 veja o proximo episodio eu tou escrevendo curtos porque minha irma nao deixa eu escrever a historia mais hoje eu termino :) deixe cometarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário