sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A FESTA 1/2

tifanny: estou bonita ?
demi: linda princesa tou bonita ?
joe; ta nao sei porque mulher e asim mesmo em
tifanny e demi : kkkkkkkkkkkkkkkkk
demi: elas chegaram mi sel * dando abraço *
selena gomez esta bem asim
e miley cyrus
demi: vc estao lindas
miley: obg vc tabem
selena: obg ||  ||
tifanny; vc completamente estao um araso total
selena: essa menina e incrivel vem princesa
tifanny: vai pro colo de selena * ;)
miley: dando bj em tifanny *
jemi: e eu :( :(
miley e selena: kkkkkkkkk vcs ja tem uma filha
nick: e ai mano 
nick ta bem asim                 

keven: e ai gente
keven ta bem asim
joe: * dando toque de mão com  keven e  nick *
miley: nick vem da uma volta pelo jardim com migo
nick; ta meu amor
keven: vem * pegar tifanny no colo *
selena: taylor vc veio :)
taylor: ve meu amor :)
demi: joe * falando bebada *
joe: o não vc bebeu demi
demi: que que tem nao e festa * dançando ate cair no chao *
joe: vc ta bem dem
demi; sim sorri
selena: ela bebeu demais né
 ´joe: bebeu e esagerou
miley:  vc bebeu ne dem
demi: gente vamos curti 
joe: elas vao e os convidados ja vc nao
demi: tabom papai
joe: * comerça a ri * tabem vou levar pra vc tomar banho com roupar e tudo
demi: nao nao quero
joe: pegar demi no colo * vc vai
miley: coitado
nick selena keven e tifanny: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                                 com jemi 
joe: * empurra demi pro chuveiro *
demi: aiiiii ta gelado joe 
joe: e e pra ta 
demi: ai que dor de cabeça
joe: quem manda bebe demais
demi: me desculpa * da um selinho em joe *
joe: tudo bem 
                      com o povo 
xzx: se lembra de me nick * abraça ele pela costa *
nick: nao quem e vc e me solta
xzx: sou eu a chelsea
nick: chelsea :) abraçando *
miey: quem e ela nick * ficando com ciumes * 
nick: nao presisa ficar com ciumes
miley: nao tou com ciumes 
chelsea: oi * faz comprimento * 
miley: nao conresponde * oi * foça o sorriso *
nick: essa e miley minha namorada ela e selena  nossa amiga 
keven: princesa quer ir a onde chelsea :) 
chelsea: oi e sua filha ??????
keven: nao e filha do .... * pensa ela ja foi namorada de joe ela nao pode saber *
chelsea: alo quem ela e filha
keven: ha oque desculpe tava pensando e nossa irma
tifanny: an
keven: tira tifanny onde chelsea esta *
nick: ela e nossa irmazinha querida
chelsea: cade o joe tou sabendo quem deu foi ele a festa
                 com jemi
joe: dando toalha a demi *
demi: obg * se enrolando na tualha *
joe: vou la fora ver a nossa filha
 chelsea: joe :)
joe: chel :) * abraça chelsea * que saudades
chelsea: eu tabem
                 com demi
demi: vou me vesti ja que essa ja ta molhada * se vestindo *
  ela ta bem asim
demi: vou ver porque ele ta demorando
chelsea: * bj * joe *
demi: * vendo o bj *  joeeeee seu canalha * sair correndo chorando *
joe: empurra chelsea * corre atras de demi *
miley: vc ta doida garota que vc fez * quando vai bate em chelsea nick chegar *
nick: vc nao mudou nada mesmo em chelsea
tifanny: oque foi tia miley
chelsea: nao fala asim com migo e quem era aquela menina feia
tifanny: * a pasiencia chegar no alto * dando tapa na cara de chelsea * nunca chama minha mae de feia vc que e
chelsea: olha aqui menina feia horrivel como a sua mae o seu pai deve ser um macaco
selena: esse cara e o homem que vc beijou idiota
chelsea: fica parralizada * jo-jo-e e-e-o-pa-pai-de-ssa-me-ni-na *
miley: da um tapa na cara da chelsea * vc merreceu * sair *
nick: miley espera
tifanny: nunca mais chama minha mae de feia nem se compara com vc
                          com jemi
demi: se tranca no quarto * chorando *
joe: abre demi
demi: * chorando * vc beijou ela joe vc me traiu
 joe: eu nunca te trairia demi nunca na minha vida eu nao beijei ela
demi: que cara de pal vc acha que nao ve
joe: * chorando *
demi: abre a porta * vc esta chorando *
joe: dem nao me abandona
demi: acho melhor agente se separa desculpa joe * chorando * sair do quarto *
selena: vc esta bem dem
demi: chorando muito ate o rosto encha *
joe: demi pf nao me deixa
demi: * dando bj e joe * esse nosso ultimo bj
 ( demi deixa joe paralizado e sair )
joe: paralizado chorando vendo demi saindo *
demi: * andando chorando *
     todos ja tinham saido so tava selena miley nick e keven e tifanny
demi: * entrando no estacionamento * entrando no carro * chorando * como vc pode termina com joe vcs dois tem uma filha mais quando ve joe bj outra so pensei na minha filha e em joe * chorando *
porteiro robert: abrindo o portao *
demi: * ligando o carro * passando a macha * saindo da mansão j.l * indo ao um hotel proximo *
reporte: olha e a demi lovato demi oque aconteceu
demi: pegando a chave do quarto * obg
reporteis: demi porque vc ta chorando  oque aconteceu
demi: nada * entrando no quarto * se-sentando chorando * se supera dimetria vou liga pra minha filha * ligando pra tifanny * alo oi minha princesa * tifanny mamae onde asenhora ta todos estamos ligando pra policia pra te encontra * demi: tou aki ne um hotel nao se preucupe vou ligar denovo pra vc amanha minha prin ok tifanny: ok mamae thau
selena: quem ligou pro seu celula
 o celular de tifanny e bem asim
miley: que celular lindo quem comprou
tifanny: minha mae
selena: quem ligou
tifanny; a minha mae
nick: sinal da demi
selena: sim
nick; qual
miley: ela ligou pra a tifanny
tifanny: ela disse que ia ligar amanha
selena: me de seu celular pf ai tifanny
tifanny; (* dando celular a selena *)
selena: ela ligou de um hotel gente
joe: * chorando *
nick: vcs sabem onde ta o joe
todos: *ouvindo choros *
miley: vcs estao escutando e o joe
nick: vc ta bem joe
joe: me deixar sozinho
nick: ok
selena: e ele ???????
nick: e sim

tifanny; e melhor nos durmimos ne tio nick
nick: e ate eu penso que ela e aduta avezes ne
tifanny: obg :)
                    no dia seguinte
miley: nick olha isso
miley ta vestida bem asim
nick; e a revista quer qui tem
miley: idiota
nick: eii
miley: abre
nick: ual
 selena: qual e a surpresa
selena ta asim

nick: olha isso sel
selena: abre a revista ual
keven: qual e a surpresa
tifanny: e ???????
selena: amostrando a revistra

  tifanny: *lendo a cantora e atriz do camp rock e da serie da disney chanel sunny entre estrelas foi encontrada ne um hotel chorando porque sera* gente aki tem o indereço hotel 5 estrelas { hum mostran do endereço }
                    NO HOTEL
recepisonista: ai meu deus esse hotel ta cheio de famosos
tifanny: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
todos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
recepisonista: oque deseja dona miley cyrus * olhos brilhando *
miley: queremos ver nossa amiga demi lovato
recepisionista: no final do corredor o numero e 14
todos:* toc toc
demi: quem e
tifanny: mae sou eu
demi: filha sorrindo * abrindo a porta * gente como vcs ficou sabendo que eu tou aki
selena: paparazos
demi: meu deus e mesmo * dando abraço em todos *
miley: que saudades
selena: que celular e esse que vc deu a tifanny e lindo
demi: e mesmo
tifanny: mae porque o papai ta chorando no quarto ???????
demi: * pegando tifanny no colo sentando ela * minha princesa eu e seu pai nao vamos mais morra juntos mais nunca

tifanny: porque ??????
demi: eu e seu pai nos se separamos
tifanny: * brilhando os olhos dela * chorando *
demi: minha princesa nao chorar e so por em quanto
tifanny: promete ?
demi: * respira fundo prometo *
selena: e princesa 
               com joe
joe: sair do quarto (* ele ja tinha tomado banho e se aprontado*) tem aguem ai * saindo da casa * robert tem gente ai *
robert o porteiro: niguem eles foram visita a dona demi
joe: * pensa em demi * quendo tira vc da minha cabeça * robert nao vou dormim hoje aki ok vai ficar a casa pra tifanny miley selena nick keven e dani * entrando no carro com malas * ligando o carro * passando a macha * indo tabem pro hotel 5 estrelas
esepisonista: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao acredito j-o-e-d-o-s-j-o-n-a-s esse hotel ta cheio de pessoas famosa
joe: quero um quarto pf
esepisonista: dando chave * no final do coredor em frente o quarto 14
joe: obg * entrando no apartamento * chorando * ai demi quendo esquerçe vc
                      com demi
todos: thau demi amanha agente se ver
tifanny: mae thau
 demi: thau princesa
esepisionista: so pra avisar o senhor joe jonas esta aki
tifanny: o papai
esepisionista: vc e a filha dele nao acredito * desmaiando *
selena: coitada
miley: se demi disse que joe esta aki finge que agente nao sabia de nada ok sei la eles podem se encontra no corredo
                     de  noite
joe: saindo do apartamento
demi: saindo do apartamento
joe; demi
demi: joe
jemi: que vc esta fazendo aki
demi: paralizada olhando pra joe
joe: paralizado olhando pra demi
demi: eu tou ´passando alguns dias aki
joe: eu tabem  nao sabia que vc tava aki * se aproxima de demi *
demi: thau vou ver minha filha
joe: eu vou ver minha filha
demi: pelo menos podemos ser amigos
joe: claro
demi: entao vamos ja que pro mesmo luguar
joe; * rir *
demi: entao vamos
          na mansão L.J
jemi: chegando *
 (* so pra avisar cada um ta no seu carro *)
tifanny: mamae papai
todos: demi joe ?????????
keven: vcs voltaram
joe;nao so amigos :) olhando pra demi *
demi: rir
joe: qual e a graça
demi: nada
  veja o proximo episodio
   
  
             
 

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário